quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Consulta no Dr. Marcelo Salem

Hoje, 18/11/2010 fui a minha primeira consulta com o Dr. Marcelo Salem, no caminho do consultório fui rezando, pedindo a Deus para que fizesse o melhor para minha vida, saúde e família.

Que caso eu estivesse fazendo uma loucura, que algo errado acontecesse, quer loucura maior que isso. (rs...rs).

Envolver Deus em uma coisa tão pequena como essa, não digo ao fato da cirurgia, quer perder peso, mas sim pedir para não conseguir chegar ao consultório.

Bom, o consultório uma graça, passa credibilidade de cara, vocês sabem, quando estamos em busca de algo novo, qualquer “coisinha” seria o grande motivo para sair correndo daquele lugar, tenho toda certeza da vida que realmente eu estava louca.

Não foi isso que aconteceu...para completar o meu primeiro dia, logo de cara na recepção da clinica conheci uma recém operada, uma médica, que sempre lutou contra a obesidade e naquele momento estava a todo sorriso, transbordando felicidade.

Que foi super simpática e me esclareceu algumas pequenas duvidas, que naquele momento somente uma “paciente” poderia responder e ainda médica.

Enquanto esperava a minha vez, 15 min de espera isso é o máximo, mil coisas passaram na minha cabeça, quando escuto.

Srta, Renata!

A consulta foi muito esclarecedora, o Dr. Marcelo me explicou como funcionam as diversas cirurgias, os riscos, as vantagens e os próximos passos.

Sai do consultório, feliz.

Mas confusa, mas não com duvidas sobre o procedimento, mas medo de estar fazendo escolha errada.

Bom....agora preciso decidir e correr atrás dos exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário