terça-feira, 23 de novembro de 2010

O último exame - Endoscopia

Mesmo cansada do show de ontem, hoje acordei super cedo para ir ao Hospital S. Luiz para realizar minha endoscopia.

Acreditem estava com tanto medo que me sentia mal, a minha salvação foi o meu irmão que como sempre está sempre disposto a ajudar toda família.

Entrei na sala de preparação parecendo que estava indo para a cirurgia propriamente dita, tensão e medo do desconhecido.

Mas como sempre Deus coloca pessoas maravilhosas em meu caminho, uma enfermeira chamada Grazi, uma fofa. Ela me deixou super tranqüila e o medo se foi.

Já na sala do exame entra um médico muito sério e aquele medinho começou a voltar, de repente ele segurou na minha mão e disse.

- Srta. Renata, relaxa, vai ser tão rápido que você me vai perceber nada, vou cuidar bem de você. Pronto, voltei a respirar com tranqüilidade.

E o mais engraçado de tudo...Acordei confusa, achando que tinha perdido do suporte que eles colocaram em minha boca...foi muito engraçado.

Bom, voltei para casa e supressa...Dormi até agora, 20hs.

Há....não posso deixar de fazer meu comentário sobre o Hospital São Luiz, foi o meu primeiro contato é estou completamente encantada, faz muito tempo que não vejo um hospital onde a equipe é totalmente humana.
Eles merecem parabéns!

Bjs e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário